JOGO DO BURRO - FRED FINALMENTE VOLTOU A PAGAR CASTIGO?

Fred +10 convocou a galera do skate pra jogar o FAMOSO JOGO DO BURRO, com a dinâmica um pouco diferente, separados em dois times, a disputa foi BRABA! Também rolou o famoso CASTIGO dos derrotados, e lógico que não faltou o chororô na hora de pagar, teve até apostinha antiga sendo JOGADA NA CARA. Já cola no BB https://bit.ly/3LCtkKL, fã e apoiador do Skate Brasileiro. Vem pro Discord do Desimpedidos: https://bit.ly/m/RedesDesimpedidos Este é o canal Desimpedidos: o lar da ousadia e alegria, o pojéto do Luxa que deu certo. Quer saber mais? DESCUBRA! És habib. CONTATO: [email protected] / [email protected] -------------------------- Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound: http://bit.ly/epidemicnwb -------------------------- Segue a NWB também: @nwb.oficial 00:00 DEIXA SEU LIKE! 02:27 SE INSCREVA NO CANAL