Smzinho Rage "Eu tô sofrendo pq eu sou um imbecil" - Dark Souls 3 NG+7

Sugestão Musical Música: Genocidal Command (feat. Schmier) Banda: Nervosa Album: Perpetual Chaos    • Genocidal Command (feat. Schmier)   ----------------------- *Em caso de Monetização, uma parte será enviada ao próprio Smzinho.* Playlist da Jogatina:    • Dark Souls 3 NG+7   Sigam e curtam o canal do Smzinho:    / thesmzinho   Quem quiser apoiar o imundo azul: https://apoia.se/smzinho Intuito é apenas divulgar o trabalho do Smzinho, se ele quiser que apague o vídeo , apagarei imediatamente.