GANHEI O TÍTULO DA WWE DERROTANDO TODAS AS LENDAS!

Vídeozin de WWE jogando o modo Elimination Chamber com John Cena, enfrentando Undertaker, Seth Rollins, IshowSpeed e companhia. Depois disso fui ao WrestleMania enfrentar Cody Rhodes pelo Título da WWE e o cinturão de Campeão Mundial! Siga nas Redes Sociais! Instagram -   / rafaotv   Twitter -   / rafaotv   TikTok -   / rafaotvoficial   Contato: [email protected]