"QUEREMOS NOSSO DINHEIRO" CANTAM MAIS DE 300 FUNCIONÁRIOS NA ZAMBÉZIA

"QUEREMOS NOSSO DINHEIRO" CANTAM MAIS DE 300 FUNCIONÁRIOS NA ZAMBÉZIA No hospital central de Quelimane, na provincia de Zambézia, mais de 300 funcionários, ameaçam paralizar as actividades por alegarem falta de pagamento de subsídios de turnos referentes há mais de um ano. Nesta terça-feira, amotinados defronte a instituição, os funcionários gritavam em corro que querem ver os seus direitos respeitados porque trabalhar e não receber, é doloroso demais. Por seu turno, a direcção dos recursos humanos do Hospital, diz ser legítima a reveindicação dos funcionários e por conseguinte, afirmou estarem a decorrer reuniões para buscar soluções e enquanto isso, pede que os funcionários aguardem. #1NaInformação #JornalPrincipal #HermínioJosé #TVSucesso