Meu testemunho sofrido sobre misoginia.

Relato meu testemunho sobre o que é sofrer misoginia na prática. Em 2011, fui vítima de uma calúnia criada por terceiros, que gerou ódio e destruiu minha amizade com um amigo e ex-ficante, que já sofria influência de feitiçaria e manipulação de pessoas próximas. Acreditando na calúnia de que eu falava dele pelas costas, sua atitude mudou e nossa relação foi afetada pela misoginia. No dia do acontecimento, enquanto trabalhava, fui chamada para um local e brutalmente espancada. Quase perdi minhas pernas e braços, ficando com marcas permanentes. O sistema de saúde registrou o ocorrido. Na igreja, relataram que houve um livramento, pois havia um plano espiritual para me matar usando terceiros. Descrevo que a misoginia vai além de falas cruéis; ela silencia e destrói mulheres, levando à violência extrema e até à morte. A visão que tive mostra simbolicamente como mulheres são silenciadas, usadas e violentadas por um sistema maligno que busca absorver suas energias por meio da dor e manipulação. Misoginia não é apenas desrespeito: é uma calúnia que pode levar à morte e à perda da dignidade de uma mulher. Defender as mulheres é defender sua honra, moral, dignidade e direito de existir. #arrebatamento #notícias #profetico #deuseamor #cantoragospel #artista #mensagemdedeus #jornalismo #profecia #pregação #política