Warrior of the mind–U!nait animatic

Olá ^^ Foi mal pelo sumiço, fiquei bastante ocupado ultimamente, além de q essa animatic deu bem mais trabalho que o esperado kk, era pra ela sair mês passado como comemoração pros 1 milhão do nait mas acabei atrasando :,) Como eu disse, fiz a animatic como um presente de 1 milhão pro nait e uma homenagem a lore de seu personargem que é uma das minhas favoritas, tive bastante trabalho pra animar o adam então acabei por tirar alguns detalhes do meu desing dele pra facilitar(por isso q ele passa 90% da animatic coberto por um manto ksks) enfim, aproveitem! A thumb foi feita por mim e com alguns detalhezinhos da minha grande amiga ‪@assionpakey‬ Séries; União 1 e 2 Utopia 1 e 2 Apps usados; Ibis paint X Capcut Muita força de vontade Personagens usados; U!nait Adam Música usada;    • Warrior of the Mind   Segue nois no tiktok 👇 https://www.tiktok.com/@xollote?_t=8q... Insta tb https://www.instagram.com/xollote_man... E bluesky (f Twitter) https://bsky.app/profile/xolloteofc.b... #animatic #minecraft #minecraftanimation #utopia #união #nait