ISRAEL ANDRADE - TUDO É PERDA ( AO VIVO )

Seja muito bem-vindo(a)! Se você gosta de boa música e do som das teclas, este é o seu lugar. Não esqueça de fazer parte da nossa comunidade: ✅ Inscreva-se no canal 👍 Deixe o seu Like 🔔 Ative o sininho para não perder nenhuma novidade! 📩 Envie sua Gravação! Você tem alguma gravação especial e quer ver ela por aqui? Entre em contato e envie seu material para o nosso e-mail: 📧 [email protected] 📱 Comunidade no Telegram 👉 Acesse o Grupo no Telegram https://t.me/MemoraveisTecladistasOfi... ⚖️ Direitos Autorais (Copyright) Eu não sou o autor desta música. Todo o material é de autoria e propriedade do(s) seu(s) respectivo(s) dono(s). Este espaço é dedicado à apreciação e divulgação da arte dos tecladistas. #memoraveistecladistas #teclado #inscrevase #compartilhe #Ativeosininho Composição: Felipe Rodrigues. Tudo é perda se não tenho a Ti A Tua graça é o que me basta Sem Você, não sei pra onde ir Sem Tua presença, nada importa Do que adianta eu ganhar o mundo inteiro E a minha alma se perder sem Ti, Senhor? Do que adianta eu juntar os meus tesouros E me esquecer daquele que me amou? Se eu não tenho a Ti, não tenho nada Nada eu serei sem Ti, Senhor Só Tua presença é o que me basta Eu Te levarei por onde eu for, ô Do que adianta eu ganhar o mundo inteiro E a minha alma se perder sem Ti, Senhor? Do que adianta eu juntar os meus tesouros E me esquecer daquele que me amou? Tua presença é o que me basta Quem sou eu sem Teu amor, Senhor? Tua presença é o que me basta, diga: Quem sou eu E quem sou eu sem Teu amor, Senhor? Tua presença, diga Tua presença é o que me basta E quem sou eu sem Teu amor, Senhor? Tua presença é o que me basta E quem sou eu sem Teu amor, Senhor? Se eu não tenho a Ti, não tenho nada Nada eu serei sem Ti, Senhor Só Tua presença é o que me basta Eu Te levarei por onde eu for Se eu não tenho a Ti, não tenho nada Nada eu serei sem Ti, Senhor Só Tua presença é o que me basta Eu Te levarei por onde eu for Tua presença é o que me basta Quem sou eu sem Teu amor, Senhor? Vamos cantar isso juntos, diga Tua presença é o que me basta Quem sou eu sem Teu amor, Senhor? Tua presença (diga pra Ele) é o que me basta (quem sou eu?) Quem sou eu sem Teu amor, Senhor? Se eu não tenho a Ti, não tenho nada Nada eu serei sem Ti, Senhor Só Tua presença é o que me basta Eu Te levarei por onde eu for Se essa é a sua verdade pra Ele Aplauda o nome de Jesus, aplauda Ele