AS ENTIDADES PRECISAM BEBER E FUMAR, POR QUE? #umbanda #entidades #espiritualidade #mediunidade

Salve meus irmãos! 🔴Muitas pessoas perguntam: - Por que uma entidade, que é um espírito desencarnado, bebe e fuma? ✅É importante entender que, existe um porquê, mas que também encontramos por aí, excessos, abusos e suas consequências… 💎Neste podcast falamos sobre tudo isso! ⚠️Ah! E não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar a nossa página, para que ela chegue a mais pessoas😉🙏🏼✨ 🏜Axé!