EU LEVEI MEUS BRINQUEDOS NO CINEMA PARA ASSISTIR TOY STORY 4

Gostou? Se inscreva no canal ➤ http://bit.ly/Operacaocinema Sim! Eu levei os meus brinquedos no cinema para assistir Toy Story 4! HAHAH SEGUE A GENTE! ✔ Twitter:   / superdearo   ✔ Instagram:   / superdearo   MANDE COISINHAS: Caixa Postal: 3003 CEP: 14010-971 Ribeirão Preto - SP ✔ Gabriel Dearo - Apresentador ✔ Matheus Segato - Edição Músicas do vídeo: http://www.epidemicsound.com/ ➡ Vídeos novos toda Quinta-Feira às 18:45