Deixei meu coração na Vila | Douglas Germano #nenedevilamatilde #douglasgermano

Deixei meu coração na Vila | Douglas Germano 2001 Deixei meu coração na “Vila” mais linda do meu país. Meu coração lá, é bem mais feliz, pois pulsa compassado perto de você, NENÊ... O meu amor é uma gota no teu mar azul que nunca vai secar. Vai sempre renascer. Vai sempre carregar, pra velejar em paz, o peito do sambista que te ama mais. Carrega, Vila Matilde, em teu Samba, meu amor, minha esperança, o meu sonho, a minha paz. Participação especial: Júnior Pita - 7 cordas. Everaldo Efe Silva, Pedro Pita e Guilherme Ramos nos taróis. Cavaquinho e batucada: Douglas Germano Dedicado ao Cacique! Salve Nenê de Vila Matilde!!!