UNO 2v2 - A MAIOR BURRADA QUE VOCÊ JÁ VIU! (MULTI FACECAM)

Queridos, resolvemos testar o modo time (2v2) no UNO! Eu e o Stereo contra o Macaco e o Patife, espero que curtam ♥ ►LIVES AQUI: http://www.azubu.tv/drezzy Se inscreva no canal clicando aqui: http://bit.ly/CLIQUEAQUII ★Playlists: R6: http://bit.ly/r6drezzy The Forest: http://bit.ly/THEFORESTx GTA: http://bit.ly/PLAYLISTGTA Todas: http://bit.ly/DREZZYPLAYLIST ◆ Facebook:   / udrezzy   ◆ Twitter:   / udrezzy   ◆ Instagram:   / udrezzy   ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◆Os Miteiros: Patife:    / gamerpatife   Lipão:    / felipeviktor