Africa Twin XRV750 | Isto podia correr muito mal | Desmontagem – Parte 4

Neste quarto episódio do restauro da minha Honda Africa Twin XRV750 RD07 de 1995, prossigo com o sistema de refrigeração da mota. Neste vídeo faço: – Retirada da carcaça do termostato com o termostato – Limpeza e verificação de todos os tubos – Reorganização das mangueiras, radiadores e carcaça fora da mota para facilitar a montagem futura Durante o processo encontro alguns problemas que precisam de atenção: – Um tubo entupido – Junta do termostato precisa de ser substituída – Sensor de temperatura da ventoinha também precisa de ser trocado Como nos episódios anteriores, este restauro não será 100% original, mas sim focado em reparar o que cedeu com o tempo, melhorar a fiabilidade e otimizar o aspeto geral da mota. 📌 Este é o quarto episódio do projeto de restauro da Africa Twin, onde mostramos passo a passo o restauro e manutenção da mota. Se gostas de restauro de motos, mecânica e projetos DIY, subscreve o canal 👍