Preleção: Educação para a morte

Nesta preleção refletimos sobre um tema que, embora muitas vezes evitado, faz parte da experiência de todos nós: a morte. Partindo da pergunta “Quando vamos dormir, temos a certeza de que acordaremos no dia seguinte?”, a preletora nos convida a pensar sobre a transitoriedade da vida material e a importância de valorizarmos cada oportunidade que recebemos. Também somos lembrados de que nossa passagem pela Terra tem como principal objetivo o aprimoramento moral. Mais do que acumular bens e conquistas materiais, somos convidados a desenvolver virtudes, aprender a amar, servir ao próximo e crescer espiritualmente. Acompanhe nossa preleção e não esqueça de curtir, comentar e compartilhar para que nossa mensagem possa chegar a mais pessoas. Acesse também nossas redes sociais:   / cela.luzdoamanha     / cela.luzdoamanha   #preleção #espiritismo #espiritualidade #centroespíritaluzdoamanhã