Essa pescaria me fez refletir um ERRO que todos cometem #03

A maior parte da vida não acontece nas conquistas, mas no processo. Nesse terceiro episódio do meu diário, aproveitei uma pescaria para refletir sobre um erro que acredito que muita gente comete sem perceber: viver sempre esperando a próxima conquista. O próximo objetivo. O próximo resultado. A próxima fase da vida. A verdade é que passamos muito mais tempo construindo do que conquistando. Muito mais tempo no caminho do que na chegada. Algo curioso da pescaria, é que os pescadores passam horas preparando os equipamentos, viajando, navegando, conversando e esperando. Ainda assim, milhões de pessoas gostam de pescar. Então a pergunta é: o que faz alguém gostar tanto de uma atividade onde o resultado ocupa apenas uma pequena parte da experiência? Ao mesmo tempo, continuo construindo meus projetos e documentando toda essa jornada: os erros, os acertos, os desafios e os aprendizados. Acompanhe essa jornada, onde também vou compartilhar aprendizados sobre desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, produtividade, propósito, fé e os bastidores reais da construção desses projetos. 📍 Diariamente também no meu Instagram: @gabrielrocha1x 📍 Novos episódios desse diário toda segunda-feira aqui no YouTube. #DesenvolvimentoPessoal #Empreendedorismo #Produtividade