Som Livre Exportação 1971

Som Livre Exportação foi um programa semanal, exibido às quintas-feiras, que pretendia oferecer uma visão panorâmica da música brasileira. Comandado por Elis Regina e Ivan Lins, o programa contou com a participação de grandes nomes da MPB, como Aldir Blanc, César Costa Filho, Chico Buarque de Hollanda, Clementina de Jesus, Gonzaguinha, Tim Maia, Tony Tornado, Toquinho, Vinicius de Moraes e os grupos Brazuca e Os Mutantes, além de ter revelado uma nova geração de músicos. Apresentação: Elis Regina e Ivan Lins; Produção: Nelson Motta, Eduardo Ataíde, Carlos Alberto Loffler e Walter Lacet; Direção: Solano Ribeiro, Augusto César Vannuci, Carlos Alberto Loffler e Walter Lacet; Período de exibição: 03/12/1970 – 22/08/1971; Horário: quintas-feiras, às 20h30. A ideia inicial era exportar o programa para promover a música brasileira no exterior, mas isso acabou não acontecendo. Mensalmente, os dois artistas de maior destaque eram premiados com viagens à Europa e aos EUA.