o DESENHO do SONIC ODIADO pelos FÃS é RUIM??

O DESENHO do SONIC ODIADO pelos FÃS é REALMENTE RUIM? Sonic Underground é uma das adaptações mais polêmicas do ouriço azul da SEGA. Lançada nos anos 90, essa animação cheia de música, drama e cenas questionáveis é considerada por muitos fãs como a pior de todas. Mas será que ela merece toda essa má fama? Neste vídeo, mergulhamos na história de Sonic, Sonia (sim, uma irmã chamada Sonia) e Manic, três irmãos que enfrentam o vilão Dr. Robotnik enquanto procuram sua mãe desaparecida e formam uma banda de rock. Com momentos absurdos, como o Sonic cantando por telepatia, designs estranhos, e um tio que... bom, só complica a vida de todo mundo, tem muita coisa pra rir (e sofrer), e é sobre isso o desenho de hoje, o DESENHO do SONIC ODIADO pelos FÃS é RUIM?? ============================= ⬛ Compartilhe esse vídeo⬛ :    • o DESENHO do SONIC ODIADO pelos FÃS é RUIM??   ============================= 🟩❌/🐦🟩 : @paquie4 ============================= 🟥 Contato Profissional 🟥 : [email protected] ============================= pessoa no vídeo: ‪@ViniHDzin‬ ============================= #sonicunderground #sonicthehedgehog #desenho #sega #sonicfandom #paquie #animação #cartoon #soniccartoon #cartoonando #cartoonizando