MENSAGEM DO LIDER DA IGREJA UNIVERSAL EM ANGOLA

Mensagem do bispo Alberto Segunda, líder da Igreja Universal em Angola, aos fiéis no município Soyo, província do Zaire. “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos…” II Coríntios 4:8,9