Eu sei que VOCÊ GOSTAVA desse filme

Mais uma vez eu e, mais uma vez um filme que me marcou na infância, dessa vez: um que me marcou de forma positiva! Embora não tenha sido lançado para cinema e nem tido tanto orçamento, é um filme que tem sim, seus alguns méritos! TT e IG na aba de Sobre do canal :)