A gente vai continuar... (canção para os finalistas'23)

Como costume aqui deixo "a minha música" para os finalistas deste ano (pré-escolar e 1.º ciclo) das escolas onde leciono... A todos deixo os meus votos de que enquanto houver estrada para andar eles não parem de crescer e seguir os seus sonhos e objetivos... Que no final dessa estrada encontrem sempre aquilo que procuram... bem-haja!!! A GENTE VAI CONTINUAR Tira a mão do queixo não penses mais nisso O ano acabou outro vai chegar Nesta escola deixo o meu sorriso E daqui eu levo… asas para voar Enquanto me lembrar de vós Vou-vos guardar no coração E chegarei onde eu quiser Como diz esta canção Enquanto houver estrada pra andar A gente vai continuar Enquanto houver estrada pra andar Enquanto houver ventos e mar A gente não vai parar Enquanto houver ventos e mar Finalista orgulhoso desta instituição Convosco aprendi a ir mais além O vosso exemplo é a motivação Arriscar é preciso… aprender a fazer bem Sou finalista consciente Crescer é o meu desejo De todos vós eu levo e guardo O valor de cada beijo Enquanto houver estrada pra andar A gente vai continuar Enquanto houver estrada pra andar Enquanto houver ventos e mar A gente não vai parar Enquanto houver ventos e mar