Jozyanne e Marina de Oliveira - Pelo Fogo - Acústico 93 - AO VIVO - 2021

Esta apresentação faz parte do programa Acústico 93 gravado ao vivo pelas cantoras Jozyanne e Marina de Oliveira. E representa o segundo de dez grandes sucessos da música gospel brasileira do projeto Elas Cantam Voices. Assista agora, curta, compartilhe com seus amigos e adore ao Senhor conosco ao som da canção "Pelo Fogo". BAIXE/OUÇA ESTE SINGLE: EM BREVE Apresentado por FACILITY Apoiado por JETSOUL LED #Rádio93FM #Acústico93 #PeloFogo #Jozyanne #MarinaDeOliveira #Programa #AoVivo ======================================== INSCREVA-SE NO CANAL DA RÁDIO 93FM 👉 https://gospel.mk/2TrSM8m SIGA A RÁDIO93FM NAS REDES SOCIAIS: 👉   / radio93.3fm   👉   / radio93fm   👉   / 93fmgospel   ======================================== PELO FOGO Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria Lutas servem pra ensinar a dependermos de Deus todo dia Se o meu momento é chegado, e estou sendo provado Deus participa de tudo, nada é em vão, nada é por acaso Se está doendo, Deus está vendo Já vai passar, Deus vai transformar em alegria o meu lamento E não demora a minha prova, e pelos olhos da fé Vejo Deus mudando essa história Eu vou passar pelo fogo outra vez Mas sei que vou conseguir Sem a presença de Deus Eu não me atrevo a sair daqui Eu vou passar pelo fogo outra vez Mas vou estar bem guardado em Deus E quando Ele me abraça Eu não temo a fornalha ou o perigo Passo pelo fogo outra vez Mas, Deus está comigo Se está doendo, Deus está vendo Já vai passar, Deus vai transformar em alegria o meu lamento E não demora a minha prova, e pelos olhos da fé Vejo Deus mudando essa história Eu vou passar pelo fogo outra vez Mas sei que vou conseguir Sem a presença de Deus Eu não me atrevo a sair daqui Eu vou passar pelo fogo outra vez Mas vou estar bem guardado em Deus E quando Ele me abraça Eu não temo a fornalha ou o perigo Passo pelo fogo outra vez Mas, Deus está comigo... Comigo... Fogo! eu vou passar por lá Fogo! mas não vou me queimar Fogo! Deus vai me acompanhar Fogo! não vai me abandonar Fogo! que desce lá do céu Fogo! pra me purificar Fogo! que prova minha fé Fogo! pra me renovar. Eu vou passar pelo fogo outra vez Mas sei que vou conseguir Sem a presença de Deus Eu não me atrevo a sair daqui Eu vou passar pelo fogo outra vez Mas vou estar bem guardado em Deus E quando Ele me abraça Eu não temo a fornalha ou o perigo Passo pelo fogo outra vez ÔÔÔôÔ passo pelo fogo outra vez... Eu passo pelo fogo outra vez... Passo pelo fogo outra vez... Mas Deus está comigo... Eu passo, eu passo sim, Eu passo pelo fogo outra vez... Ooh pelo fogo outra vez... Deus está comigo Compositora: Eyshila ======================================== Este é um lançamento gospel da Rádio 93FM.