Parte II - Shirley Carvalhaes em Taguatinga/DF - 2003

A maior cantora gospel brasileira, considerada a rainha da música evangélica no Brasil, Shirley Carvalhaes, louvando a Deus com as músicas Mestre e Fala Que Eu Te Escuto, no COMADT 2003 realizado em Taguatinga, Brasília, Distrito Federal entre os dias 04 a 07 de setembro.