ENTRE CAOS E DOR

#shadow #shadowthehedgehog #sonic #sonicthehedgehog #sonic3 #ai #musica #music #maldição #letra #ia Música inspirada no personagem Shadow. Plataforma: Suno AI Assinante PRO da plataforma Suno AI ☘️ Música com direção criativa minha e apoio do Suno AI durante assinatura PRO. Produção Musical: Direção Criativa por Andy via Suno AI Letra: [Intro] Silêncio grita mais alto que o trovão... Sombras dançam dentro da minha visão... E eu ainda ouço... A mesma canção... [Verso 1] Passos frios sobre um chão quebrado Memórias pesam mais que o meu legado Promessas feitas num mundo acabado Tudo que eu era... foi arrancado Carrego nomes que o tempo apagou Feridas que ninguém mais enxergou Olhos vazios, mas algo restou Um juramento que nunca cessou [Pré-Refrão] E mesmo se eu cair na escuridão Ainda sinto algo em mim Uma voz dizendo "não" Que isso não é o fim [Refrão] Eu caminho só entre o caos e a dor Entre o que eu fui e o que restou Se o mundo queima, eu fico aqui Carregando o que ninguém mais viu Sem redenção, sem pedir perdão Só um propósito na escuridão Se tudo some ao meu redor Eu me torno algo pior [Verso 2] Raiva fria correndo nas veias Cicatrizes me fazem ruir Nada prende, mas tudo me guia Num caminho sem volta ou saída Olhares passam, mas não me veem Eu sou o erro que eles temem Mas dentro de tudo que me mantém Existe algo que ainda retém [Pré-Refrão] Uma chama que insiste em ficar Mesmo quando tudo se desfaz Se eu não posso mais voltar Eu sigo... sem olhar pra trás [Refrão] Eu caminho só entre o caos e a dor Entre o que eu fui e o que restou Se o mundo queima, eu fico aqui Carregando o que ninguém mais viu Sem redenção, sem pedir perdão Só um propósito na escuridão Se tudo some ao meu redor Eu me torno algo pior [Ponte] Se o silêncio é tudo que sobrou... Então eu grito por dentro... Se o passado me aprisionou Eu quebro ele por dentro Não há luz, mas eu continuo Não há paz, mas eu persisto Se perder foi o meu destino Então lutar é tudo que eu insisto! [Refrão] Eu caminho só entre o caos e a dor Entre o que eu fui e o que restou Se o mundo queima, eu fico aqui Carregando o que ninguém mais viu Sem redenção, sem pedir perdão Só um propósito na escuridão Se tudo some ao meu redor Eu me torno algo pior [Outro] Quando o mundo silenciar... E só restar o meu respirar... Eu vou lembrar... Mesmo sozinho... Eu continuarei...