Esse foi o pedal mais longo do projeto

🚴 O pedal mais longo do Projeto -20kg até agora! Hoje encarei um desafio que, há pouco tempo, eu jamais imaginaria ser capaz de completar: 103 km pedalando às margens do Rio Tonegawa, no Japão. Quando comecei o Projeto -20kg, meu objetivo era apenas emagrecer. Mas, a cada quilômetro, percebo que estou conquistando algo muito maior: confiança, disciplina e a certeza de que nossos limites podem ser superados. Esse foi o pedal mais longo da minha jornada até aqui. Em vários momentos pensei em como eu era há poucas semanas e senti um enorme orgulho por não ter desistido. Cada quilômetro percorrido representa um passo em direção a uma versão melhor de mim. Se você também está começando uma transformação, espero que este vídeo mostre que o mais importante não é ser o mais rápido ou o mais forte. O importante é continuar pedalando, um quilômetro de cada vez. Obrigado por acompanhar essa jornada! Se gostou do vídeo, deixe seu like, inscreva-se no canal e venha pedalar comigo nessa caminhada rumo ao Projeto -20kg. 🚴 Canal: De Bike no Japão #DeBikeNoJapão #Projeto20Kg #Ciclismo #BikeLife #Tonegawa #PedalNoJapão #Emagrecimento #Superação #Cicloturismo #Pedal103Km #VidaSaudável #DesafioPessoal