PROVANDO COMIDA SEM A ADAM | BLOGUEIRINHA

Oi, meninas e meninos também, tutupom? Pelo bem do entretenimento de vocês, acabei com a minha dieta e resolvi fazer um PROVANDO COMIDA SEM A ADAM, porque tô em Paris, né, senti tanta falta dela que quase não consegui comer nada. Mas tentei provar um pouquinho por vocês meninas, para sentirem como é a culinária francesa. ☆ Quem é a Blogueirinha? ☆ A maior e melhor Blogueira do MUNDO, atriz, cantora, youtuber, mãe, vegana, modelo de passarela, modelo fotográfica, estudante de medicina na USP de LA, coach de vida e tutupom! ☆ Se inscrevam no canal: http://bit.ly/2Wwgy81 ☆ ☆ Me sigam nas redes sociais, tutupom? ☆ Instagram:   / blogueirinha   Twitter:   / iblogueirinha   Contato: [email protected]