George Henrique e Rodrigo - Quando amanhecer - DVD Ouça com o coração

Música "Quando amanhecer", faixa integrante do DVD Ouça com o coração. CLIQUE NO LINK PARA BAIXAR O MP3 https://goo.gl/lHqqhB Direção: Catatau | Unic Film Produção Musical: Eduardo Pepato Composição: ( George Henrique ) Gravado na Audio Club ( São Paulo/SP ) Letra: A gente tenta se entender, mas não consegue, nada fica em paz Os beijos são amargos, não adoçam como algum tempo atrás Acho que a gente mudou, isso não me faz tão bem Como você imaginava, pensava Que tudo isso não passasse de um momento, mal do coração Que fosse embora a tempestade e o mal tempo Ficaria só paixão, só paixão! Mas não foi assim Você pôs um fim Sem saber se estava pronta ou não Tá errado mentir pro coração Não é assim que se diz um adeus É olhando nos olhos, só você e eu Se você sente que se arrependeu Não perde tempo e quando amanhecer Você vai ver que o nosso amor aconteceu.