HOMENAGEM AO ANTONIO TABICO-POR DIOMAR ALMEIDA-2016

O MELHOR DE ANTONIO TABICO GRAVADO ATÉ HOJE--NA MINHA OPINIÂO,ISTO NO TEMPO DOS EMIGRANTES..TRAS MUITA SAUDADE ,EU ADORO ESTA CANTORIA..MUITO CHOCANTE,BONS TEMPOS DE AMOR QUE HAVIA AOS EMIGRANTES