REAÇÃO sincera de quem nunca viu EVANGELION! (Anny - Genesis)

Hoje eu reagi a "Genesis", da Anny, uma música inspirada em Evangelion. Eu não conheço quase nada de anime, então minha experiência aqui é tentar entender tudo só pela música, pela emoção e pela letra! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Tô começando agra, então seu like e inscrição me ajudam MUITOOO 💛 Me segue no Instagram: 📲   / breno_lira   Prometo que sou legal 😎✨ beliraJoga: 👉    • Quase NÃO SOBREVIVI no MODO INTENSO | RESI...   #react