DOMINEI A ECONOMIA DESSE SERVDIOR (fiquei milionário)

EU QUERIA E PRECISAVA DOMINAR A ECONOMIA DA COMMAND CRAFT ENTÃO FIZ LOJAS, ANUNCIOS, E ATE UM OUTDOOR IREI UTILIZAR AS MINHAS LOJAS PARA CONSEGUIR ESTA META (deu muito certo) NA COMMAND CRAFT 2 TODOS OS PLAYER PODEM ESCOLHER UM ITEM, MAS JUNTO DESSE ITEM VAI IR UM DESAFIO ( CONSEQUÊNCIA DO ITEM ESCOLHIDO) TODOS OS PLAYERS TEM ATE O FIM DA SERIE PARA COMPLETAVA SE VC PERDER SEU ITEM É CAÇADO POR TODOS OS OUTROS ATE O SEU FIM DEPOIS VC É BEM VINDO CC2: ‪@olirum-o-goat‬ ‪@melerocreft‬ ‪@Azevedo.K‬ ‪@CraftHome_90‬