MC Bruninho, Vitinho Ferrari, DG e Batidão Stronda - Sou Favela (Letra)

Subscribe and press (🔔) to join the Notification Squad and stay updated with new uploads Unity Vibe:-    / @unityvibe1   ©️If any producer or label has an issue with this song , please get in contact with us and we will delete it immediately. Follow :- MC Bruninho, Vitinho Ferrari    • MC Bruninho e Vitinho Ferrari - Sou Favela...   Letra:- [Letra de "Sou Favela"] [Intro: MC Bruninho & Vitinho Ferrari] É o Vitinho Ferrari E o Bruninho [Verso: Vitinho Ferrari] Eu rodo becos e vielas Mas não encontrei ninguém que tenha a beleza dela Sou do morro, sou favela Mas meu coração se apaixonou por essa Cinderela Ela é da Zona Sul, loirinha de olho azul E o impasse é o pai dela Só porque eu sou neguim, moro num barraquim Mas dei a chave do meu coração pra ela [Pré-Refrão: Vitinho Ferrari] Hoje ela vem me ver Eu vou bater uma real pra ela Hoje ela vem me ver Eu vou bater uma real pra ela [Refrão: Vitinho Ferrari] Fala pro teu pai que eu não quero dinheiro Eu já tenho a riqueza que é você Se quiser casar, eu caso, vamos brincar de amar Somente eu e você Fala pro teu pai que eu não quero dinheiro Eu já tenho a riqueza que é você Se quiser casar, eu caso, vamos brincar Somente eu e você [Interlúdio: MC Bruninho] JV no beat, beat É o DG (É o DG) E o Bati-Ba-Bati-Ba-Batidão Stronda [Verso: MC Bruninho] Rodo becos e vielas E não encontrei ninguém que tenha a beleza dela Sou do morro, sou favela Mas meu coração se apaixonou por essa Cinderela Ela é da Zona Sul, loirinha de olho azul E o impasse é o pai dela Só porque eu sou neguim, moro num barraquim Mas dei a chave do meu coração pra ela [Pré-Refrão: MC Bruninho] Hoje ela vem me ver Eu vou bater uma real pra ela Hoje ela vem me ver Eu vou bater uma real pra ela [Refrão: MC Bruninho] Fala pro teu pai que eu não quero dinheiro Eu já tenho a riqueza que é você Se quiser casar, eu caso, vamos brincar de amar Somente eu e você Fala pro teu pai que eu não quero dinheiro Eu já tenho a riqueza que é você Se quiser casar, eu caso, vamos brincar de amar Somente eu e você [Saída: MC Bruninho] JV no beat, beat É o DG (É o DG) E o Bati-Ba-Bati-Ba-Batidão Stronda #MCBruninho #VitinhoFerrari #DGeBatidãoStronda #SouFavela