Terminei de ler A Leste do Éden há pouco e foi isso que eu achei

Acabei há pouco a leitura de A Leste do Éden, de John Steinbeck, e decidi abrir a câmera para conversar sobre a experiência ainda no calor da leitura, na euforia que vem depois de fechar as últimas páginas. Este não é um vídeo de análise fechada, nem uma tentativa de esgotar o livro. É uma conversa sobre impacto, profundidade, personagens, herança familiar, culpa, liberdade e a possibilidade — tão difícil quanto necessária — de escolher quem queremos ser. Neste vídeo, compartilho um pouco da minha experiência lendo A Leste do Éden e por que você deveria ler esse clássico americano. Adquira o livro: https://link.amazon/B0cnaa0fP 💛 Seja membro deste canal e ganhe benefícios:    / @gabrielli.junkes   🛒 Adquira qualquer item pelo meu link na Amazon pra me ajudar a criar mais conteúdo: https://amzn.to/3lQ8gTu 💝 Conheça minha lista de desejos: https://amzn.to/3Wa7SQ4 👕 Use meu cupom GABRIELLI10 nas compras no site Literalices: https://www.literalices.com.br/litera... 💲 Meu canal de promoções: https://t.me/+4Eituk2CLB00NDkx 🌐 Siga-me também no   / gabrielli.junkes   📧 Contato: [email protected]