TWICE "FANCY" M/V - NATISA REACTS

Fala com a gente gal, somos a NATY E A ISA! E Hoje vamos reagir a FANCY!!! O QUE SERÁ QUE ACHAMOS DO COMEBACK?? VEM VER ESSE LACRE CM A GENTE! #twice #FANCY #comeback Quem somos? Duas amigas alucinadas pela COREIA DO SUL e resolvemos criar esse canal para trazer para vocês tudo sobre K-POP, K-BEAUTY E K-DRAMAS! Esperamos que vocês gostem. Teremos vídeo novo toda segunda, a partir das 18hrs no canaL, se interessou? SE INSCREVA AÍ E MOSTRE PRO COLEGUINHA, vamos fazer esses brasuca perder o preconceito com essa Ásia TÃO MARAVILHOSA? Então é isso, Annyeong (안녕)!!! Vamos ser migos na net? Segue lá: Twitter - @natisatv Instagram - @natisatv Insatagram (pessoal) - @namaral92 / @isagualbertos Arte da thumbnail: @tetef.silveira Arte da capa do canal: Vitória