Raul Seixas - O Trem das 7 (Tom Amorim) Cover Live Sessions

2024, ano que eu faço 50 anos. Me sinto um menino, embora os pelos brancos da barba me mostrem que talvez não. Muitas reflexões. O trem das Sete, fala pra mim, da partida de todos nós, sem bagagem, para outro plano, onde Raul Seixas certamente está, rindo da angústia que sentimos, por não entender, o que ele já sabia a "Dez mil Anos atrás." O Trem das Sete Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem Quem vai chorar, quem vai sorrir? Quem vai ficar, quem vai partir? Pois o trem está chegando, 'tá chegando na estação É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais Vê, ói que céu, é um céu carregado e rajado, suspenso no ar Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões Ói, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral Amém Fonte: LyricFind Compositores: Raul Seixas Letra de O trem das 7 © Warner Chappell Music, Inc #raulseixas #mpb #cover #meuamigopedro #vozeviolao #rock #tocaraul #mlacosmusic #sucessos #omelhorderaulseixas  ‪@saeguarabyraOFICIAL‬