Grande caminhada em uma manhã fria em são Paulo sofrimento com bolhas nos pés

hoje sai para uma caminhada de manhã com muito frio e nevoeiro que não dava para enxerga quase nada ,o tênis novo começou pegar, foi só sofrimento mas consegui 16 km de caminhada,   • Grande caminhada em uma manhã fria em são ...