Downhill Abrantes 2026

O ano passado tive fora das fitas mas este ano estive mais uma vez presente no Dhu de Abrantes. Prova em casa, é sempre um gosto participar nesta prova mas cada ano que passa mais desiludido com tudo o que envolve este downhill. Abrantes tem um potencial enorme para ter um traçado muito bom, mas, falta gosto em fazer, falta gosto em ter uma coisa que seja diferenciada de todas as outras, dá trabalho e é preciso algum capricho e é isso que marca a diferença. Consegui fazer apenas uma descida de treinos, nem me consegui lembrar praticamente do traçado o que me dificultou bastante na hora das mangas. Não sabia onde precisava de travar mais ou onde nem sequer precisava de travar. Mesmo assim terminei em P9 nos Open o que me deixou satisfeito visto que não estou nas melhores condições. Digam o que acharam nos comentários .