Não existe bad vibes em dias ensolarados - futevôlei + ondinhas no Atalaia

Gente, eu não sei se vocês sabem, mas, além de um surf de centavos, eu jogo um futevôlei de centavos também 🤓 Comecei a meter a cara em alguns campeonatos, e não tem sido fácil haha perder é muito triste gente. E saber que troquei um diazão de surf pra levar lambada, faz a derrota doer ainda mais kkkk me arrependo sempre depois, mas tudo bem! Aprendizado... Com o vale ducha em mãos e mais nada a perder, fui buscar meu consolo no mar né! Atrás de umas ondinhas pra fazer a cabeça e aproveitar o diazão de sol como se nadaaaa! Não foi tudo aquilo, mas foi! Então já tá valendo, ihaaaaa! 🌸🌊🏄‍♀️