Casal que perdeu quatro filhos na tragédia em Teresópolis gera uma filha

Edição do dia 15/04/2012 - Casal que perdeu quatro filhos na tragédia em Teresópolis gera uma filha. Em um gesto de solidariedade, um empresário deu um apartamento para o casal e pagou uma fertilização in vitro, para que Verônica pudesse engravidar novamente.