Bebê de 8 meses é salvo por policial após se engasgar no Rio Grande do Sul

Um bebê de oito meses foi salvo por um policial rodoviário após se engasgar no Rio Grande do Sul. A família saiu de casa desesperada em busca de ajuda e foi até um posto da Polícia Rodoviária Federal. Lá, um dos agentes colocou a criança de cabeça para baixo e deu tapas nas costas dela, que logo voltou a respirar, para alívio e gratidão dos familiares. Nosso Whatsapp: https://jornaldarecord.r7.com/whatsapp Inscreva-se no canal Jornal da Record: http://r7.com/mYfx Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com Facebook:   / jornaldarecord   Instagram:   / jornaldarecord   Twitter:   / jornaldarecord   Site oficial: https://noticias.r7.com/jr-na-tv #JornaldaRecord #Jornalismo #BebêEngasgado