Fizz - De Bicicleta (Podias ser tu) (C/Letra) (Link para Download) (2015)

FB:   / fizzmbk   Audiomack: http://www.audiomack.com/artist/fizz Link para Download: http://www.mediafire.com/listen/nrur3... Soundcloud:   / mbkproductions   LETRA #De Bicicleta 2015 1 Verso Cheguei da rua, cabeça atrofiada dos chuviscos levantei dinheiro pó jantar, sem saber dos matabiscos final da rua, tavam mulheres no passeio como petiscos carros passam, madrugadas, maquilhadas tipo iscos luzes acesas sem cortinas, vi um tuga a dar uns riscos um grupo de jovens, a falarem do que se passou na disco ouvindo som, tava com os fones nos ouvidos alguns mangas man, nos botes refundidos móvel apita deve ser a dama, ou facebook pedidos um som tagado, ou mais um mano a partilhar uns Videos vi uma cota bem velha na paragem um cão a ladrar pós carros man que tavam todos de passagem vi uma rapariga a discutir com o damo ele no riso a dizer "Tu tas louca??" "nao viste que ela e que me beijou na boca" e passa um velho a dizer "ja fomos", com uma voz rouca vi um policia passou de carro dentro tava uma zuca vi um angolano cantar sons da terra bebendo uma "cuca" (Cerveja de Angola) vi 2 rapazes a correr ao virar da esquina a dizer... "Nha manu...mundo e pa nu muka sa foda fidjas da puta mundo e pa nu muka sa foda fidjas da puta...nu baza" 2 Verso Passei pela igreja vi 2 putos a fumarem depois da catequese dizem "Deus levou o meu pai, nao merece que eu reze..." mais a frente tava uma tasca confusão granda surra a dizer ao outro "Esse gajo comeu a minha filha de surra e agora ta ai gravida deste filho da puta aquela burra e ainda por cima esse caralho a minha filha esmurra?? Filha da Puta ...com cada cena, entrei no café comprei um bolo quando saio entram 2 gajos e dizem "Va po caralho ISTO E UM ROUBO" se calhar eu e que tinha sido bobo porque naquele mesmo café ja houve uns 30 e tal roubos mais a frente uns putos no contentor contentes com um brinquedo velho fazem novo 3 velhos passam e dizem "Todos vocês sao a vergonha do povo" fui dar a outra rua que me levou a um beco um gajo a dar na veia dizia "Que que queres seu preto?" nunca viste nada? deixa me em paz..." começou a chorar..."Eu sou presa de Satanás" nao tenho nada a ver com isso rapaz "Da ai uma esmola, 1 euro, 50 cêntimos..." 3 Verso Parei um pouco ali na zona, vi um OG, um dos malucos dizer "Agora andam todos em guerra, todos os dias beef com os putos" peguei em mim bazei dali, nao me interessam essas cenas o que e velho e novo, a pala disso muitos comeram penas nao vejo caras velhas, e eram umas dezenas parei na mercearia, a senhora diz "Meu filho e so problemas, fecharam a loja das gomas que tu compravas guloseimas, ah meu filho..." Cidade fantasma, so vejo menos pessoas na rua sou eu os barulhos dos grilos em cima de mim a lua vejo uma fofa que com quem tivemos cenas back in the days perguntou Fizz "Tas fix?, e eu disse ya tava ok... falamos de algumas cenas antigas, ela... "Gostei de ver o teu sorriso" gostei de te ver e eu tou bem "Ai isso e que e preciso..." ja tava tarde nao tinha chaves então fiz a minha rota po cubico... debaixo do prédio começou a vir um cheiro a bolota eram uns rapazes da zona, dei 2 bafos, e eles me dizem "Tao COME MEU COTA?" tou ai tranquilo, so vim ver o que se passa um deles diz "G isto aqui ta uma desgraça rapazes tão uma farsa, as damas tão mais biatchos bué bofias a dar pressão, e os cotas tão bué ratos rapazes doutra zona, eles pensam que sao vatos vão ver ate perceberem quem sao os meus contactos...mai nada" Damn zona ta assim isto vindo dos novatos eu sei que eles nao querem viver assim, nota-se logo tão fartos vou pa subir, e melhor minha cabeça ta bem lenta quando viro assim do nada, uma carripana entra (e eu nao vejo) do nada me deu um frio na barriga continuei andar 3 segundos de bina, cumprimentei o vizinho e a vizinha eles fazem uma cara de pavor, me olham com o susto um policia de longe me acerta no peito com um cartucho eu nao tenho bem a certeza o que e que aconteceu? ele me dizia Policia: podia ter sido o meu ultimo dia, mas foi o teu...desculpa rapaz descansa em paz Escrito: Fizz Faixa: De Bicicleta Captação, Mistura: Fizz MbkStudios London 2015