TINGIMENTO SEM FERVER (Para economizar gás)

Olá!!! Tudo bem com vocês? Nesse vídeo eu tinjo uma peça com o corante em pó da #Guarany. Lembrando que o correto é manter a peça sob fervura, mas como o gás tá caro no momento, é um modo de tingir sem gastar gás. Após o procedimento usei também o #fixacor, que é super importante pra manter a cor por mais tempo na peça. Se você quer fazer do modo correto, sem precisar economizar gás, tem o link ensinando certinho aqui:    • Como tingir roupas usando corante em pó   Aproveita pra ver como usa o fixacor:    • COMO USAR O FIXACOR