Treino do Riso Seicho-No-Ie

Vídeo completo:    • Video   (SEICHO-NO-IE DO BRASIL) Na Seicho-No-Ie aprendemos o quanto é importante o riso na nossa vida, se quisermos manter a saúde. Diante disso, nas academias e nas reuniões sempre fazemos o "treino do riso". O mestre Masaharu Taniguchi nos ensinou que, quanto mais tristes estivermos, mais devemos rir afim de sairmos da energia de tristeza. Seicho-No-Ie - APL São Miguel Paulista Rua Tenente Miguel Délia, 24A Reuniões da Prosperidade: Todas as quintas-feiras (exceto feriados) às 19:50   / aplsmpta     / snisaomiguel   VENHA PARTICIPAR DE NOSSAS REUNIÕES, SUA PRESENÇA É MOTIVO DE ALEGRIA PARA TODOS NÓS, MUITO OBRIGADO!