DEIXA EU TE AMAR - Muriel Alves, Brisa Star (Ao Vivo Em Goiânia)

Música linda com a participação da minha amiga ‪@BRISASTAROFICIAL‬ MURIEL ALVES integra o Casting de artistas da CHANDON PRODUÇÕES. ▶ Contato para Shows: 62 99859-9634 SIGA NAS REDES: Intagram: murielalvesofc Tiktok: murielalvesofc Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/arti... DEIXA EU TE AMAR, Muriel Alves e ‪@BRISASTAROFICIAL‬ Composição: Muriel Alves / Felipe Silva / André Barão Oh bebê, cê vai querer ficar comigo ou não vai? Vai querer namorar comigo ou não vai? Calma Baby entenda minha situação Você sabe que eu vim de uma relação E passei por uma decepção Tenho medo de me apegar Tenho medo de te machucar A culpa não é sua a culpa é do meu coração Que não curou e não tá pronto pra amar Deixa eu te amar ah ah Deixa eu te amar ah ah Que eu prometo não te magoar Deixa eu te amar ah ah Deixa eu te amar ah ah Que eu prometo não te machucar ------- FICHA TÉCNICA Direção executiva: Chandon Produções / Terra Produções Direção do DVD: Rafael Terra / Negão Chandon Direção de fotografia: Bruno Mello Produção musical: Muriel Alves Cenografia: Renato Pulse Produtor: Patrick Santos ------- Prepare o coração! 💔➡️❤️ Direto do palco mais apaixonado do Brasil, em Goiânia, Muriel Alves e a fadinha do piseiro, Brisa Star, unem seus talentos em uma canção que vai tocar fundo na sua alma. "Deixa eu te amar" é mais que uma música, é um diálogo sincero entre dois corações em sintonias diferentes. De um lado, a ansiedade de quem quer se entregar e viver um novo amor. Do outro, o receio de quem já sofreu e tem medo de se machucar de novo. Quem nunca passou por isso, né? 😥 Muriel, com sua voz marcante que representa a força do sertanejo goiano, implora por uma chance: 🎶 "Ô bebê, cê vai querer ficar comigo ou não vai? Decide a sua vida, eu não aguento esperar mais..." 🎶 E a Brisa, com toda a doçura e a verdade que conquistou o Brasil, responde com a dor de uma ferida que ainda não cicatrizou: 🎶 "Tenho medo de me apegar, Tenho medo de te machucar... A culpa não é sua, a culpa é do meu coração, que não curou e não tá pronto pra amar." 🎶 Essa apresentação no DVD "Ao Vivo Em Goiânia" foi um dos momentos mais emocionantes da noite. A energia do público, a entrega dos artistas e a letra dessa música criaram uma atmosfera única e inesquecível. É a prova de que a mistura do sertanejo com o piseiro e o forró tem o poder de traduzir os nossos sentimentos mais profundos. Será que no final o amor venceu o medo? Você vai ter que assistir pra descobrir! 😉 Essa música é pra você que já teve o coração partido, mas também pra você que acredita nas segundas chances. É pra quem entende que amar, às vezes, exige coragem e paciência. E aí, qual trecho dessa música mais te pegou? Você seria o Muriel ou a Brisa nessa situação? Conta pra gente aqui nos comentários! 👇 🔥 GOSTOU? ENTÃO FAÇA ACONTECER! 🔥 ✅ CURTA o vídeo pra gente saber que você amou! ✅ COMPARTILHE no seu WhatsApp com aquele amigo(a) que precisa ouvir essa música! ✅ INSCREVA-SE no canal e ative o sininho para não perder nenhum lançamento!