ARRANJO: Em Caminhos de Dor - Saxofone Alto (ICM) 🎷

Eii pessoal! Este é o arranjo do louvor Em Caminhos de Dor para Saxofone Alto. Espero que gostem e que eu possa ter ajudado de alguma forma. ☺️ Acesse as partituras aqui: https://louvoricm.org.br