ELOI INVADIU A CASA E BEBEU A CERVEJA DE NAL

Zueira depois que Eloi invadiu a casa de Nal e bebeu a cerveja dele sem permissão. SIGA: @eloycomercial @naldocanaloriginal #humor #comédia