Nintendo Switch 2 Após 1 ANO - Minhas Opiniões

O Nintendo Switch 2 completou 1 ano de vida, e depois de passar esse tempo todo com o console desde o lançamento, chegou a hora de falar a real: valeu a pena comprar? Nesse vídeo eu conto minha experiência com o Switch 2, comparo o primeiro ano dele com o primeiro ano do Switch original, falo sobre os jogos, suporte third party, desempenho, preço, pontos positivos, decepções e o que eu espero para o futuro do console. Será que depois de 1 ano o Nintendo Switch 2 finalmente vale a pena? Se curtir o vídeo, deixa o like e se inscreve no canal pra acompanhar os próximos conteúdos! Obrigado por assistir 😁 -Vitor