BEQUIMÃO (MA): Festeja 91 anos de história. POR LIMA K LIMA

JUNHO/26 Blogdiariodailha.com INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE PARA ME AJUDAR. CURTAM E COMENTEM O VÍDEO. OK!! Ajude esse canal a manter-se ativo Evandro S. de Castro Lima **964.903** PIX 98987049767 Caixa Econômica Federal Vídeo 4 Escolas do município participam do momento cívico do desfile no aniversário de 91 anos de Bequimão LIMA K LIMA blogdiariodailha no Instagram Siga o blog e será seguido. https://www.instagram.com/blogdiariod... Bequimão celebra 91 anos com grande desfile cultural, avanços na educação e uma programação marcada por conquistas e parcerias do prefeito Zé Martins. O município de Bequimão celebrou nesta sexta-feira (19) seus 91 anos de emancipação política com uma programação diversificada, marcada por cultura, inclusão social, entregas importantes e o fortalecimento de parcerias institucionais. Um dos pontos altos das comemorações foi o desfile das escolas, que encantou o público ao trazer como tema a Copa do Mundo 2026, destacando a diversidade cultural do Brasil e de outros países participantes. O prefeito Zé Martins celebrou o sucesso da programação e reforçou o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município. "Estou muito feliz com o desfile e com as apresentações das escolas, que trouxeram o tema da Copa do Mundo. Esse momento também representa uma prestação de contas do nosso trabalho. Não é à toa que estou no terceiro mandato, isso é confiança no trabalho. Seguimos focados na qualificação da nossa população, com programas como o Qualifica Bequimão, que já capacitou cerca de 200 mulheres. Agradeço ao governador Carlos Brandão pelo apoio constante, especialmente nas áreas de saúde e educação. Temos gratidão e seguimos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo." O gestor também destacou as ações que fazem parte da programação comemorativa. "Desde o dia 15 estamos realizando diversas ações, como serviços de saúde, entrega de tablets e, nos próximos dias, teremos inaugurações de escolas climatizadas, poços artesianos, recuperação de estradas e asfaltamento. Passamos por dificuldades, mas as parcerias com os governos estadual e federal têm sido fundamentais." Blogdiariodailha.com