"A Lei de Destruição e a Transição Planetária"

O Centro Espírita Educacional e Assistencial "Humberto de Campos" convida a todos para a Palestra Pública, que acontece aos sábados, das 16h30 às 17h30, em formato híbrido. As palestras são gravadas, permitindo que você as assista em outro momento. Esperamos que você aproveite! 🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/51944152...