Streetlight manifesto demo (full DEMO)

O Streetlight Manifesto Demo é o primeiro lançamento do Streetlight Manifesto. Contém versões antigas de quatro músicas que acabaram aparecendo no álbum de estréia da banda "Everything Goes Numb". Essas versões originais das músicas tem um som menos refinado do que as gravações mais recentes, fazendo com que sejam perceptivelmente diferentes. "00:00" 01 - Everything Went Numb "02:54" 02 - Point Counterpoint "06:30" 03 - The Saddest Song "09:46" 04 - We Are The Few Espero que gostem!!!