PORTA RUIM DE ABRIR OU NÃO ABRINDO POR DENTRO?

PODE SER DESGASTE OU AUSÊNCIA DA BUCHA DE ENGATE! De fora para dentro, apesar de ser muito difícil dar problema, existe uma haste rosqueada que permite fazer a regulagem para no caso de um desgaste comprometer a abertura da porta , mas de dentro para fora, não existe regulagem. O sistema é aberto por um cabo de aço que liga a maçaneta interior até a fechadura e o desgaste acontece em uma pequena peça plástica que funciona como uma bucha. Esse desgaste pode acarretar uma dificuldade para abrir a porta pelo interior do veículo até não ser mais possível abri-lo.