Rap do W.D Gaster | A Chuva do Abismo | ReddInTheMic

Se inscreve aê! Rumo aos 50 Mil sopeiros ^-^ É mais que tributo, é emoção ➽ Redes sociais ➳ Instagram:   / reddinthemic   ➳ Twitter:   / reddinthemic   ➳ Perfil do Spotify: https://open.spotify.com/artist/13woi... ➽ Ficha técnica ➳ Mixagem: ReddIn ➳ Masterização: ReddIn ➳ Composição: ReddIn • Edição: Yato (@yatoprod) • • Todos direitos reservados © Gabriel (Reddinthemic) 2019 • Queria agradecer aos comentários e directs que tenho recebido nas minhas redes sociais (Principalmente nos comentários e no meu instagram). É realmente muito emocionante o que vocês dizem. Afaga meu coração de modo que poucos compreendem. Obrigado! Mande pra mais um amiguinho, vai ajudar muito hehe ^-^ Letra: (Introdução) E como você mudou O mundo me faz submerso E me faz delirar (Me faz delirar) Eu vi você cair No céu E as nuvens não te seguraram (Refrão) Vai... Eu sei que vai doer e vai passar como toda ferida Vai... Talvez a gente se reencontre No espelho do amanhã de um novo dia (verso) Ah... Como odeio saber Que pra casa não há mais terno E eu vivo um porém Um escuro vazio, rocuo Sem ninguém (ponte) A Princípio Quis criar O perfeito a paz Pra trazer Minha família Devolta aqui Mas você não entendeu... E eu te perdi também (Introdução) E como você mudou O mundo me faz submerso E me faz delirar (Me faz delirar) Eu vi você cair No céu E as nuvens não te seguraram (Refrão) Vai... Eu sei que vai doer e vai passar como toda ferida Vai... Talvez a gente se reencontre No espelho do amanhã de um novo dia (verso 2) ô, Sans Parece que no fundo cê me esqueceu Aqui Parece que cê não vai mais me encontrar, né? E mesmo que a noite eu olhe pra lua vazia Procurando uma solução pra fugir parece que só mais eu me perco no meu coração né? Mas saiba que eu entendo... Entendo seu lado... Talvez seja eterno o nosso afastamento (2x) (Introdução) E como você mudou O mundo me faz submerso E me faz delirar (Me faz delirar) Eu vi você cair No céu E as nuvens não te seguraram (Refrão) Vai... Eu sei que vai doer e vai passar como toda ferida Vai... Talvez a gente se reencontre No espelho do amanhã de um novo dia Rap do W.D Gaster | A Chuva do Abismo | ReddInTheMic Rap do W.D Gaster | A Chuva do Abismo | ReddInTheMic Rap do W.D Gaster | A Chuva do Abismo | ReddInTheMic