EU MARQUEI UM ENCONTRO COM DEUS | Anderson e Michely #covergospel

Seja muito bem-vindo(a) ao nosso canal! Neste vídeo, eu e minha esposa, Michely, apresentamos o lindo hino **"Eu Marquei Um Encontro com Deus"**, interpretado com muito amor, fé e dedicação ao som da gaita e do violão. Que esta canção toque seu coração, fortaleça sua caminhada com Deus e leve paz, esperança e renovação para sua vida. Acreditamos que a música é uma forma especial de adoração e uma poderosa ferramenta para transmitir a mensagem do Senhor. Nossa oração é que cada palavra deste hino seja uma bênção para você e sua família. 📖 "Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós." (Tiago 4:8) 👍 Curta o vídeo se esta mensagem falou ao seu coração. 🔔 Inscreva-se no canal e ative o sininho para acompanhar nossos próximos hinos e louvores. 📢 Compartilhe este vídeo com amigos e familiares para que mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra de Deus. Que Deus abençoe sua vida abundantemente!